Skip to content

Edital 02-2013 – Relação de aprovados e instruções importantes

2 Julho, 2013

Após a realização da segunda etapa do processo seletivo para membros do Geds no período de agosto de 2013 a julho de 2014, chegou a hora de divulgar quem preencherá as oito vagas para bolsistas e as quatro vagas para não-bolsistas.

Bolsistas

1. Matheus Tocantins; (primeiro ano)
2. Marina Garrote;
3. Henrique Tiraboschi;
4. Olívia Bonan; (segundo ano)
5. Beatriz Camões; (terceiro ano)
6. Ana Carolina Piovan;
7. Victoria Catalano;
8. Julia Cruz; (quarto ano)

Não bolsistas

9. Walter Cancelieri; (segundo ano)
10. Aninha Côrtes; (terceiro ano)
11. Ricardo Borghi; (quarto ano)
12. Thiago Oliva; (mestrado)

Extraordinariamente, foi selecionado também o aluno Giovani Massaro (calouro).

Além dos novos mebros, continuam com o Geds, como de costume, os mestrandos Felipe Oliva e Pablo Lago.

Dentro da Coordenadoria do grupo, também houve mudanças. No lugar do coordenador Arthur C. Prado, temos o coordenador Valdir Buqui. Eventuais dúvidas sobre o grupo, portanto, devem ser dirigidas a um dos três coordenadores atuais do Geds: Thales Coimbra (mestrando), Victor ‘Deeds’ Doering (quarto ano) ou Valdir Buqui (quarto ano).

Nos próximos doze meses, então, o Geds contará com 18 membros.

Instruções importantes

Alunos e alunas aprovados para as atividades do Geds no Edital 02-2013 serão divididos em quatro categorias diferentes. Leia atentamente essas instruções para se situar nos trabalhos que se aproximam!

– B1 (Alunos selecionados para as 8 vagas de bolsistas e aptos a recebê-la)

Parabéns, você ficou entre os oito melhores candidatos que estavam interessados em participar do PPJ (assistência jurídica gratuita para transexuais no DJ). Isso, porém, não significa que necessariamente você ganhará sua merecida bolsa, já que, para tanto, era necessário preencher os requisitos socioeconômicos do edital da PRCEU (Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária).

Caso você esteja entre os oito selecionados e tenha recebido um email da Reitoria sobre a bolsa do Geds, fique atento! Acesse seu Jupiterweb até esta sexta-feira (05/07) para confirmar o recebimento da bolsa do Geds e informar seus dados bancários. Sua bolsa durará 12 meses (agosto de 2013 a julho de 2014) e está submetida às diretrizes do edital do Aprender com Cultura e Extensão.

Não se esqueça, você deverá participar obrigatoriamente das atividades do grupo de estudos às sextas com o Prof. José Reinaldo e deverá participar obrigatoriamente do PPJ (assistência jurídica gratuita de transexuais no DJ).

Bolsistas B1 devem enviar um email para geds.fdusp@gmail.com identificando-se para a organização da Coordenadoria.

– B2 (Alunos selecionados para as 8 vagas de bolsistas, mas não aptos a recebê-la)

Infelizmente, apesar de selecionado para receber a bolsa, você não cumpriu os requisitos socioeconômicos. Assim, não tendo recebido o email da Reitoria, não receberá bolsa. No entanto, você terá as mesmas obrigações dos alunos bolsistas: obrigatoriamente, participar das reuniões semanais de estudos com o Prof. José Reinaldo e dar plantões também semanais no DJ.

– B3 (Alunos não selecionados para as 8 vagas de bolsistas, mas aptos para recebê-la)

Considerando-se que (i) o processo seletivo recém realizado teve grande número de interessados (de altíssima qualidade acadêmica), que (ii) conseguimos, a priori, oito bolsas de estudos, mas que (iii) apenas cinco alunos aproximadamente preenchiam os requisitos socioeconômicos para obter bolsa, foi feita a seleção extraordinária para além das 12 vagas iniciais.

Se você recebeu um email da Reitoria sobre a bolsa do Geds, mas seu nome não consta entre os oito bolsistas originais, parabéns! Você também ganhará a bolsa, sob a condição de participar tanto do grupo de estudos com o Prof. José Reinaldo e dar plantões também semanais no DJ.

E fique atento! Acesse seu Jupiterweb até esta sexta-feira (05/07) para confirmar o recebimento da bolsa do Geds e informar seus dados bancários. Sua bolsa durará 12 meses (agosto de 2013 a julho de 2014) e está submetida às diretrizes do edital do Aprender com Cultura e Extensão.

Bolsistas B3 devem enviar um email para geds.fdusp@gmail.com identificando-se para organização da Coordenadoria.

– NB (Alunos selecionados como não bolsistas)

Se você não recebeu o email da Reitoria sobre a bolsa e se você não está entre os oito bolsistas originais, excelente! Você deverá participar das reuniões de estudos com o Professor José Reinaldo e, caso queira, poderá participar regularmente do PPJ. Isso cabe a você escolher.

Aviso muitíssimo importante estritamente aos alunos B1, B2 e B3, assim como aos NB que quiserem participar do PPJ!

Para começarmos o PPJ já em agosto, você deve passar pelo processo seletivo e de treinamento do DJ. Para tanto, procurem um dos diretores de estágio (Raul, Ana Lia ou Fernanda Tato) e agendem suas provas. Não se esqueçam de avisar que vocês foram selecionados pelo Edital 02-2013 do Geds!

Nas próximas semanas, todos serão contatados para começarmos o segundo semestre em sintonia.

Mais uma vez, parabéns a todos os selecionados e selecionadas, independentemente da obtenção da bolsa. Lembrem-se que este é um projeto pioneiro no Brasil e que só está se realizando com a participação de todas e todos.

Em caso de dúvidas, não deixe de procurar um dos coordenadores do Geds.

Anúncios
No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: